Olá para tod@s. Conheci o pessoal do Maneno ontem, e conheci melhor o projecto. Sempre pensei que seria fixe blogar desde Niassa, aonde vou frequentamente colaborar com grupos de camponeses. Mas como tenho blogue especificamente sobre Timor Leste nunca arranjei um lugar para “estacionar” os meus pensamentos.

Enquanto eu estiver no Niassa, vou ver se der tempo para promover o uso desta plataforma muito adequada para blogues no contexto africano.

Ah! E o nome deste blogue vem do facto de que, sempre que viajo para o Niassa, nas viagens pela estrada fora, encontramos SEMPRE à beira estrada javali recém caçado à venda (às vezes já fumado). Os meus amigos no Niassa (aqueles que comem javali) acham-me boa sorte.
Voltem por aqui, estarei a blogueiar durante este mês de novembro.

Estamos juntos!